segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SCJ participa de Seminário Nacional de TI e Comunicação na Gestão Pública

Nos dias 19 a 21 de setembro as servidoras da Secretaria da Criança e da Juventude - SCJ, Márcia Bion, Gerente de Tecnologia da Informação e Chussely Souza, Ouvidora participaram do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação na Gestão Pública com o tema central "Dados Abertos: Uma (R)Evolução do e-Gov", em Gramado. 

As profissionais são responsáveis pelo processo de implantação na SCJ da Lei de Acesso à Informação – LAI, nº 12.527, que foi o tema principal do Seminário. Com os conhecimentos adquiridos no evento, as servidoras iniciarão uma série de atividades de orientação e implantação da Lei na Secretaria, que pretende disponibilizar informações públicas através do site da SCJ (www.scj.pe.gov.br), no Portal da Transparência de PE (www.portaldatransparencia.pe.gov.br) e da Ouvidoria . 

A articulação com empresas fornecedoras de produtos e serviços para a Secretaria da Criança e da Juventude no segmento de Tecnologia da Informação também foi destaque durante a feira de negócios realizada durante o Seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário