quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Funcionários da SCJ realizam Culto de Gratidão



A Secretaria da Criança e Juventude realizou na manhã desta quinta-feira (29/11), o primeiro “Momento de Gratidão”, onde os funcionários se reuniram para cultuar a Deus por mais um ano de atividades da SCJ. Na ocasião, louvaram a cantora Edvânia Galvão, a pequena Amanda e demais convidados. A pregação da palavra de Deus foi ministrada por Denis Ferreira.

Durante o culto, foi apresentada aos funcionários a nova colega de equipe, a engenheira Ana Douven. Também foi apresentado o projeto “Ação Solidária”, onde os funcionários da SCJ farão doações de brinquedos, roupas e calçados as crianças das Casas de Acolhimento. 

A ideia do momento de gratidão surgiu por conta do dia Nacional de Ação de Graças (DNAG), comemorado no dia (24/11) em Recife. “É nosso primeiro culto e nossa vontade é de fazê-lo anualmente. Nossos corações foram sensibilizados pela necessidade de agradecermos e buscarmos mais a Deus enquanto pais e mães, mais também pela atividade de suma importância que cada um desenvolve nesta secretaria”. Enfatizou Rosimere Nunes, Assessora Técnica e idealizadora do projeto.

Ana Maria, funcionária da SCJ achou maravilhoso o momento de confraternizar com os colegas de trabalho. “ É gratificante reconhecer que Deus existe e sermos gratos a ele por tudo”, disse.
O culto foi finalizado com a tradicional oração do pai nosso e um saboroso café da manhã.  
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário