quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Funase Caruaru comemora Dia das Crianças nesta quinta-feira

Por Ascom Funase

Com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças e  incentivar a prática esportiva, o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caruaru realiza nesta semana um torneio de futsal entre os socioeducandos e os funcionários da unidade. A final do campeonato acontecerá nesta quinta-feira  (11) e contará com entrega de medalhas, além de brincadeiras infantis como corrida do saco e pula corda.

De acordo com a coordenadora da unidade, Simone Custódio, os jovens também receberão brindes.” Realizamos este torneio durante a semana como uma forma de haver mais integração entre os adolescentes e os nossos funcionários”, explica. Simone ainda contou que os adolescentes que já são pais, no próximo sábado (13) - durante a visita dos familiares- irão entregar presentes aos filhos.

Case Caruaru- Atende 142 adolescentes do sexo masculino, em cumprimento de medida socioeducativa de internação. No local, eles recebem acompanhamento técnico, social, jurídico,psicológico, médico, odontológico, nutricional e pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário