quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comitiva do Governo do Piauí visita Casas das Juventudes

A experiência do Programa Casas das Juventudes, da Secretaria da Criança e da Juventude, foi vivenciada nesta quarta-feira, 31 de outubro, pela comitiva do Governo do Estado do Piauí em visita às Casas das Juventudes de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, e de Feira Nova, no Agreste Setentrional.

A Diretora de Política de Inserção no Mercado de Trabalho, Renata Cabral, e a Gerente de Políticas de Enfrentamento à Violência, Ione Cristine Dantas Ribeiro, realizaram a visita na companhia do Coordenador do Programa Casas das Juventudes, Carlos Roberto Marinho, e dos assessores Gilmar Dias e Suely Silva.

A comitiva veio a Pernambuco para conhecer de perto as experiências do Programa Casas das Juventudes, com o objetivo de replicar o modelo de Política Pública de Juventude nos municípios do estado do Piauí.

Além do Piauí, os estados do Acre, Amapá, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e Pará também vieram a Pernambuco para conhecer as experiências do Programa Casas das Juventudes.

Jovens com a equipe da Casa das Juventudes
 e comitiva do Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário