quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Funase monta programação especial para o Dia das Crianças

Por Ascom Funase

As unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo prepararam para este mês de outubro uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. Jogos, brincadeiras, apresentações culturais, passeios, torneios esportivos, e distribuição de brindes foram incluídas a rotina dos socioeducandos.

No Centro de Atendimento Socioeducativo de Jaboatão dos Guararapes será realizado nesta quinta-feira (11), às 9h, um torneio esportivo com a participação do ex-árbitro de futebol, Wilson Souza. Ainda nesta data, as unidades de Petrolina, Caruaru e Garanhuns também realizam campeonatos de futebol, além das brincadeiras e distribuição de brindes.

Já os jovens da Casa de Semiliberdade do Recife II visitaram o "Le Cirque" e realizaram nesta quarta-feira (10) um campeonato de futebol de areia, na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. As adolescentes do Centro de Internação Provisória e Case Santa Luzia também tiveram suas festas e jogos durante essa semana.”Esta é uma forma de incentivar as atividades esportivas e lúdicas, também vamos oferecer presentes aos filhos dos nossos socioeducandos que já são pais”, explica o presidente da Funase, Alberto Vinicius.

Ele também informa que nenhuma das outras 12 unidades da Funase ficará de fora da programação. Os Case Abreu e Lima e Garanhuns preparam um evento para celebrar a data no próximo dia 14. As demais casas realizarão atividades comemorativas no fim do mês.


Serviço: Dia das Crianças nas unidades da Funase

Case Jaboatão dos Guararapes
Data: 11/10/2012
Horário: 9h
Rua Pitininga S/N, Vista Alegre- Jaboatão dos Guararapes.

Case Caruaru
Horário: 10h
Data: 11/10/2012
Endereço: Estrada Carroçável Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II- Caruaru.

Casem Garanhuns
Horário: 10h
Data: 11/10/2012
Endereço: Rua Luiz Burgos, 1507 – Boa vista, Garanhuns.

Case Petrolina
Data: 11/10/2012
Horário: 9h
Rua Febrônio de Souza , s/n, Palhinhas– Petrolina.

Case Abreu e Lima
Data: 14/10/2012
Horário:
PE 18- KM 02, Caetés II- Abreu e Lima.

Case Garanhuns
Data: 14/10/2012
Endereço: Rua Luiz Burgos, 1507 – Boa Vista, Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário