segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mutirão acelera análise de processos judiciais da Funase


A partir desta terça-feira (8), os advogados da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) realizam um mutirão para analisar todos os processos dos adolescentes do órgão. A iniciativa terá início após uma reunião que será realizada entre o presidente da Instituição, Eutácio Borges e os advogados das vinte unidades socioeducativas do Estado. 

 Esse encontro acontecerá, às 14h, desta segunda-feira (7) no auditório do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), no Bongi, Zona Oeste do Recife. “Com essa reunião, vamos discutir os assuntos referentes aos processos dos adolescentes e demais pautas sobre a defesa técnica dos mesmos para melhorar a qualidade do atendimento jurídico do órgão”, explica Borges.


Um comentário:

  1. Uma garrafa de vinho meio vazia também está meio cheia, mas uma meia mentira não será nunca uma meia verdade. Aquele que diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque está obrigado a inventar vinte vezes mais para sustentar a certeza da primeira. Uma das notáveis diferenças entre o gato e a mentira é ter o gato apenas nove vidas. De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade.

    ResponderExcluir