segunda-feira, 11 de março de 2013

Continuam abertas as inscrições para a Oficina em Elaboração de Projetos


A Secretaria da Criança e da Juventude publicou nesta segunda-feira (11) os nomes dos selecionados para a Oficina em Elaboração de Projetos no município de Sertânia. Os inscritos terão a hospedagem e alimentação pagas pela SCJ durante os dias da formação, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de março, das 8h às 17h e no dia 15 entre 8h e 14h na Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos. A listagem está disponível para consulta aqui.

As próximas oficinas acontecerão nos municípios de Caruaru (20 a 22 de março), Carpina  (25 a 27 de março) e Floresta (03 a 05 de abril)  e serão divididas nos seguintes módulos: Desenvolvimento Institucional da Casa das Juventudes e Introdução à Elaboração de Projetos e Potenciais Fontes de Recursos, somando uma carga horária no total de 20 horas. Serão ofertadas 160 vagas divididas nas regiões do Sertão Central, Moxotó e Pajeú (40), Agreste Central e Meridional (44), Agreste Setentrional e Mata Norte (36) e Sertão do São Francisco, Araripe e Itaparica (40).

As inscrições ocorrerão durante o mês de março e serão encerradas em datas diferentes para cada município: Caruaru (15); Carpina (20) e Floresta (25). A primeira oficina foi realizada em Olinda com a participação de 33 jovens entre os dias 17 e 19 de dezembro do ano passado.

Segue abaixo os formulários de inscrição por região:
Caruaru - (Agreste Central e Meridional) : migre.me/dxzJP
Carpina - (Agreste Setentrional e Mata Norte) : migre.me/dxzOx
Floresta - (Sertão de São Francisco, Araripe e Itaparica): migre.me/dxzWk

Nenhum comentário:

Postar um comentário