quarta-feira, 6 de março de 2013

SCJ inscreve para Oficina em Elaboração de Projetos


Gestores das Casas das Juventudes e lideranças juvenis que tenham interesse em fazer um curso de Gestão podem se inscrever na Oficina “Fundamentos Básicos para Elaboração e Gerenciamento de Projetos”, promovida pela  Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ).

As próximas oficinas acontecerão nos municípios de Sertânia (13 a 15 de março); Caruaru (20 a 22 de março), Carpina  (25 a 27 de março) e Floresta (03 a 05 de abril)  e serão divididas nos seguintes módulos: Desenvolvimento Institucional da Casa das Juventudes e Introdução à Elaboração de Projetos e Potenciais Fontes de Recursos, somando uma carga horária no total de 20 horas. Serão ofertadas 160 vagas divididas nas regiões do Sertão Central, Moxotó e Pajeú (40), Agreste Central e Meridional (44), Agreste Setentrional e Mata Norte (36) e Sertão do São Francisco, Araripe e Itaparica (40).

As inscrições ocorrerão durante o mês de março e serão encerradas em datas diferentes para cada município: Sertânia (8);  Caruaru (15); Carpina (20) e Floresta (25). A primeira oficina foi realizada em Olinda com a participação de 33 jovens entre os dias 17 e 19 de dezembro do ano passado.

Segue abaixo os formulários de inscrição por região:
1.  Sertânia - (Sertão Central, Moxotó e Pajeú) : migre.me/dxzAh

2.   Caruaru - (Agreste Central e Meridional) : migre.me/dxzJP

3.  Carpina - (Agreste Setentrional e Mata Norte) : migre.me/dxzOx

4.   Floresta - (Sertão de São Francisco, Araripe e Itaparica): migre.me/dxzWk

Conheça as outras ações da Secretaria da Criança e da Juventude:

Nenhum comentário:

Postar um comentário