terça-feira, 21 de agosto de 2012

Casa das Juventudes de Paranatama promove curso de Eletricista Predial

A Casa das Juventudes do município de Paranatama, Região Agreste, abriu vagas para o curso de Eletricista Predial em parceria com o SENAI/Garanhuns. No total, são 40 vagas e as inscrições podem ser feitas na própria Casa, localizada na Av. Rui Barbosa, 194 – Centro. O curso terá inicio na próxima terça-feira (28).

Atualmente, a Casa das Juventudes de Paranatama já conta com cursos de pintura em parede, em parceria com as Tintas CORAL; e de Culinária, em parceria com o SENAC, beneficiando 51 jovens da cidade. O programa Casa das Juventudes, implantado há dois anos no município, já atendeu aproximadamente 600 jovens direta e indiretamente, com cursos, palestras, oficinas, aulas de informática, reuniões com os coletivos Juvenis.

Casa das Juventudes - O programa Casa das Juventudes é uma parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ), e as prefeituras. Os espaços são destinados à população juvenil (15 a 29 anos), e foram pensados para ser um ambiente de participação social e  vivências democráticas múltiplas. Neles, os jovens articulam diversas atividades internas (oficinas, discussões, exibição de filmes, dentre outras) e externas (por meio de parcerias com órgãos governamentais e do terceiro setor).

                                                                                          Arquivo
 Ao final dos cursos  jovens de Paranatama 
recebem certificados

Nenhum comentário:

Postar um comentário