quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novo diretor na Funase Arcoverde

Por Ascom Funase

O professor Gilberto Pacheco tomou posse, nesta quarta-feira (22), do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Arcoverde, no Sertão do Estado. Formado em Letras, Pacheco substituirá Suzana de Araújo Lima.

A cerimônia ocorreu no Case Arcoverde e contou com a presença do Presidente da Funase, Alberto Vinicius do Nascimento, além de representantes do Rotary, e da comunidade local.

No discurso de posse, o novo gestor falou sobre o trabalho que irá realizar na unidade.”Vou arrumar a casa, levar a instituição para a sociedade e trazer as pessoas para aqui. Além de usar minha experiência que tinha em sala de aula para o trabalho com os socioeducandos”, disse.

O Case Arcoverde atende atualmente 46 adolescentes dos 12 aos 18 anos de idade autores de ato infracional.

Um comentário:

  1. esperamos que realmente o sr. gilberto mude as coisas em todos os sentidos por so olham o lado de que sao bandidos ,mas ali tambem entra jovem inocente que acabaram se juntando com amizades erradas e sao julgados como bandidos e acabam saindo de la piores por que sao agredidos durante as revistas de modo que nao ficam marcas apenas machucam os rins mas que vai provar isso se os jovens sao ameados a nao falarem,se foseem educados como falam sera que muitos fugiriam?antes saiem dair pior...

    ResponderExcluir