quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Adolescentes da Funase recebem prêmio da Compesa nesta quinta-feira

Uma premiação fotográfica irá beneficiar vinte e dois adolescentes da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Jaboatão dos Guararapes, nesta quinta-feira (02). A ação, realizada pela Compesa, partiu de uma visita que os socioeducandos realizaram ao Sistema Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho.

Desse passeio surgiu a exposição intitulada "Águas que Passam", realizada com fotografias tiradas pelos próprios adolescentes. O autor do melhor retrato será presenteado amanhã com uma câmera fotográfica. O restante dos participantes irá ganhar uma ida ao cinema.

A visita ao sistema de Pirapama também rendeu a formação de um coral. Os adolescentes, que participaram do projeto junto com o Coral Águas do Prata (formado por funcionários da Compesa), decidiram formar um conjunto. O coral dos jovens cantará nesta quinta, durante a solenidade de anúncio da foto vencedora, músicas que tenha tema água.

OPORTUNIDADE - A Compesa ainda disponibilizou duas vagas de estágio para alunos com melhor desempenho Funase de Jaboatão dos Guararapes. Os estudantes, com idade entre 12 e 15 anos, passarão por uma seleção pelas duas instituições para participar do programa Jovem Aprendiz.

Serviço:
Exposição Águas que Passam:
Data: 03/02/2012
Horário: 9h
Local:Compesa-  Santo Amaro/ Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário