sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Curso sobre Enfrentamento à Violência Sexual Infanto juvenil abrem inscrições

Estão abertas as inscrições para a 5ª turma do Curso Disseminação da Metodologia do Programa de Ações Integradas e Referenciais de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto juvenil no Território Brasileiro - PAIR, uma parceria do Instituto Aliança e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. O curso abordará os conteúdos trabalhados na capacitação do PAIR e terá como tema “Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”.

O curso será realizado na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e terá oito módulos, que corresponde a 40 horas/aula, mesclando conteúdo e práticas que promovam o fortalecimento das redes de proteção nos municípios atendidos pelo PAIR. As aulas serão iniciadas no dia 27 de fevereiro. Ao final, os participantes serão certificados pela UECE.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 15 de fevereiro no site www.eadcultura.com.br/ead/index/cadastro. Mais informações pelo telefone (31) 3274-3943 (Bruno Gomes) ou (67) 8109-2698 (Lynara Ojeda) e também pelos e-mails: monitoriapair@dua.inf.br e lynara_ojeda@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário