quinta-feira, 15 de março de 2012

CEDCA/PE seleciona projetos

Por Ascom CEDCA/PE

Projetos na linha de Tratamento de crianças e adolescentes usuários de drogas; enfrentamento a violência sexual; atendimento socioeducativo e de pesquisa serão apoiados pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDCA/PE, com recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Até o dia 02 de abril deste ano, o CEDCA/PE estará recebendo, dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, projetos para o fortalecimento da rede de atendimento. Para participar do processo seleção, o Conselho Municipal poderá entregar no máximo cinco projetos por linha de financiamento, que poderão ser executados por organizações governamentais e não governamentais.

Para serem aprovados, os projetos deverão obedecer aos requisitos estabelecidos no Edital como ter duração de seis meses; estar de acordo com a legislação relacionada à infância; apresentar coerência entre justificativa e objetivos propostos; detalhamento metodológico entre outros critérios de classificação, que serão avaliados por uma comissão externa.A divulgação do resultado da seleção será em maio deste ano. Mais informações: 31847000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário