quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casas de Acolhimento realizam comemorações de final de ano

O clima de festa já tomou conta das Casas de Acolhimento da Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ). As oito instituições já organizam eventos de confraternização com os jovens das unidades para desejar um bom Natal e um excelente ano que se inicia.

Diversas atividades infantis estão sendo marcadas nas casas, assim como entrega de presentes aos jovens e a já tradicional ceia a ser realizada na noite de véspera de natal e ano novo.


Veja aqui a programação:

CASA DA VOVÓ GERALDA – As crianças vão ter um dia de diversão no Clube Alemão, no Bairro do Parnamirim, com inúmeras oficinas e lanches. Um jantar com todos os funcionários da instituição e os jovens será oferecido na sede da Casa na noite do dia 24.

CASA DA MADALENA – No próximo domingo (16) vai acontecer uma comemoração organizada pelo Grupo Humanizar, no 14º Batalhão do Exército, na BR 101 Sul, no Barro.

Na segunda-feira, 17, o Projeto Estrela Guia, do Juizado da Infância e Juventude, vai promover um dia especial para as crianças no Shopping Guararapes, em Piedade. Exibições de filmes estarão na programação.

A confraternização com toda a equipe do Lar ocorre no dia 18 na própria Casa da Madalena. Será realizado o tradicional amigo secreto, além da distribuição de brindes para os jovens e um almoço para comemorar a data.

Nos dias 24 e 31, haverá uma ceia com todos os funcionários da Casa para confraternizar a chegada do Natal e Ano Novo.

LAR DA ESPERANÇA – Realiza um jantar na noite de Natal com todos os integrantes da Casa.

CRAUR (COMUNIDADE RODOLFO AURELIANO) – Uma ceia será realizada na véspera de Natal e Ano Novo.

COMEK – Na sexta-feira (14), vai acontecer um ato com a entrega de presentes aos acolhidos, além de um lanche às 15h. Nas vésperas de natal e ano novo, um jantar acontece para todos os integrantes do local.

CGRAN – No dia 16, o abrigo recebe uma festinha realizada por uma panificadora do Recife. O dia promete ser recheado de lanches, além de mini shows e oficinas educativas para a diversão da garotada.

Na quinta-feira, 12, está marcada uma confraternização interna com a entrega de presentes, a realização de amigo secreto e um jantar às 18h.

Na véspera de Natal, uma lanchonete de Garanhuns realiza a entrega de presentes para os jovens da CGRAN.

No dia 25, uma empresa de eventos promove diversas ações, como gincanas, tudo isso para proporcionar um Natal mais iluminado para os jovens da Casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário