segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Técnicos da SCJ participam de seminário sobre Educação Infantil no Cabo de Santo Agostinho

Discutir o tema Educação Infantil. Como agir e pensar este assunto de tamanha relevância? Tudo isso vai fazer parte do Seminário “Tempo de Cuidar e Brincar” que acontece nos dias 13 e 14 de Dezembro, no auditório do Sest Senat, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

O objetivo é debater políticas públicas, propostas curriculares e metodológicas para a educação infantil e creches. No dia 14, a Secretaria da Criança e da Juventude estará presente no seminário para mostrar o quanto a relação das creches e pré-escolas com as famílias garantem indicadores de qualidade na Educação infantil.

Vão participar da palestra a Gerente Operacional da Primeira Infância, Elisabete Ramos e a Assessora Técnica da Secretaria, Jaqueline Vieira.   A abertura oficial da jornada está marcada para a quinta-feira (13), às 13 horas. O Sest Senat fica na Rodovia PE-60, s/n, no Distrito Industrial de Suape, no Cabo de Santo Agostinho.

O Seminário “Tempo de Cuidar e Brincar” é uma realização do Comitê Comunitário do Cabo de Santo Agostinho e tem a colaboração do Instituto Camargo Corrêa, InterCement, Prefeitura do Cabo e o Governo de Pernambuco.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário