quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SCJ realiza 2ª edição do Levantamento de Necessidades de Treinamentos

Na manhã desta quarta-feira (05/12), as Secretarias da Criança e da Juventude (SCJ), Administração (SAD) e a Gerência de Educação Corporativa (GEDUC) realizaram a 2ª edição do Levantamento de Necessidades de Treinamentos (LNT). Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Executiva de Coordenação Geral, Margarida Lima; a Coordenadora de Educação Permanente, Tereza Gondin; a Gerente de Gestão do Trabalho e Educação, Dioni Pinto; a Gerente de Estágios Suely Moura e demais gestores da SCJ e SAD.

A abertura do trabalho foi feita pela Gerente de Educação Corporativa Patrícia Medeiros, juntamente com a integrante de sua equipe Raquel Dantas. Também foi distribuída para os presentes a cartilha do gestor com mais informações sobre a LNT.

O projeto de Levantamento das Necessidades de Treinamento (LNT) foi idealizado por integrantes da Gerência de Educação Corporativa da SAD com os objetivos de construção de um Banco de Dados único com todas as demandas de capacitação do Estado; auxílio às Escolas de Formação e Aperfeiçoamento em RH’s no atendimento às demandas diagnosticadas e aperfeiçoar os investimentos do Governo de Pernambuco nas capacitações de seus servidores.

Para Patrícia Medeiros, pessoas capacitadas tornam a equipe produtiva. “Pessoas treinadas são mais alegres, confiantes e o ambiente de trabalho se torna leve”, disse. 

Margarida Lima não poupou elogios a LNT. “É de extrema importância e relevância essa estratégia do estado em treinar pessoas. Estamos pensando no quanto será viável investir e isso resultará em atendimento de qualidade para os nossos maiores chefes, o povo. Todos os órgãos envolvidos estão de parabéns", enfatizou.

Para os servidores que desejam obter mais informações sobre o LNT, basta procurar o setor de Recursos Humanos de sua própria secretaria.


CRONOGRAMA - LNT 2013


03/12/2012 - Início do uso do Formulário Digital 2013   
23/01/2012 - Fim do prazo para preenchimento no Formulário Digital 2013   .




Nenhum comentário:

Postar um comentário