Os cidadãos que quiserem entrar em contato com a Ouvidoria da Secretaria da Criança e da Juventude - SCJ vão ter agora um novo modo de registrar denúncias, queixas e sugestões. Isso porque foi criada uma ferramenta que permite o contato direto com as Ouvidorias para quem possui aparelhos de Smartphone e Tablet.
Assim que a novidade for utilizada, um número de protocolo vai ser disponibilizado para que o solicitante acompanhe o pedido. O Cidadão ainda recebe o status da manifestação e responde a uma pesquisa de satisfação.
As Redes Sociais Facebook, Twitter e Orkut também possuem páginas das Ouvidorias e estarão disponíveis para os usuários registrarem suas solicitações. Para a Ouvidora da Secretaria da Criança e da Juventude, Chusssely Lima, tudo isso é uma forma de facilitar cada vez mais a vida do cidadão.
“É importante que estas novas ferramentas estejam à disposição das pessoas. De qualquer lugar, o usuário com smartphone pode registrar uma ocorrência no site da Ouvidoria. O mesmo acontece com as Redes Sociais. Isso, sem dúvida, foi um grande avanço”, comentou Chussely.
O número 0800.281.29.00 também pode ser utilizado pelo cidadão. A Ouvidoria da Secretaria é um canal aberto para receber reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações sobre a organização, além do atendimento dos servidores e serviços prestados.O site da Ouvidoria é: www.ouvidoria.pe.gov.br.
Assim que a novidade for utilizada, um número de protocolo vai ser disponibilizado para que o solicitante acompanhe o pedido. O Cidadão ainda recebe o status da manifestação e responde a uma pesquisa de satisfação.
As Redes Sociais Facebook, Twitter e Orkut também possuem páginas das Ouvidorias e estarão disponíveis para os usuários registrarem suas solicitações. Para a Ouvidora da Secretaria da Criança e da Juventude, Chusssely Lima, tudo isso é uma forma de facilitar cada vez mais a vida do cidadão.
“É importante que estas novas ferramentas estejam à disposição das pessoas. De qualquer lugar, o usuário com smartphone pode registrar uma ocorrência no site da Ouvidoria. O mesmo acontece com as Redes Sociais. Isso, sem dúvida, foi um grande avanço”, comentou Chussely.
O número 0800.281.29.00 também pode ser utilizado pelo cidadão. A Ouvidoria da Secretaria é um canal aberto para receber reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações sobre a organização, além do atendimento dos servidores e serviços prestados.O site da Ouvidoria é: www.ouvidoria.pe.gov.br.
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