sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

1º Festival de Férias da Casa das Juventudes agita Feira Nova


Oficina de fotografia, roda de diálogo sobre as redes sociais e a exibição do filme Kick-ASS marcam o último dia do 1º Festival de Férias da Casa das Juventudes de Feira Nova.  Mais de 110 jovens passaram pela Casa desde a última quarta-feira (25) quando começaram as atividades.

Durante a semana foram realizadas  várias oficinas. Além de fotografia, xadrez, construção de blog. As palestras  abordaram temas como o uso educativo na internet e software livre. Os jovens também participaram de campeonatos de xadrez e jogos online.

Segundo a coordenadora municipal de juventudes, Josiane Araújo, a intenção do 1º Festival de Férias da Casa das Juventudes de Feira Nova é de movimentar os jovens da cidade. “Essa ação foi criada pela coordenação de juventude do município, junto com os educadores e os jovens de Feira Nova para mobilizar aqueles que ficam ociosos durante as férias”, disse.     

A próxima atividade da Casa das Juventudes de Feira Nova é o início das inscrições para o curso de informática, dia 06 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário