sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Campanha "Atenção Redobrada" em Porto e Maracaípe

A Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ) promove mais uma ação contra a exploração de crianças e adolescentes. Amanhã e domingo (28 e 29), técnicos da SCJ e da Prefeitura de Ipojuca estarão nas praias de Porto de Galinhas e Maracaípe para mais um “Atenção Redobrada”.

Haverá dois pontos de acolhimento, um em Porto de Galinhas na Rua Merepe II, s/n (próximo ao posto de saúde) e outro na Vila Nova, em Maracaípe. Lá serão realizados teatro, recreação, esportes e arte com bonecos e máscaras. Ao todo, oito profissionais estarão trabalhando no programa, sendo: um coordenador, uma enfermeira e seis arte-educadores.
 
Os profissionais orientarão a população a combater o trabalho infantil, a venda de bebidas alcoólicas aos menores de 18 anos e demais violações dos direitos da criança e do adolescente. Todos os setores da sociedade serão sensibilizados, através da distribuição de materiais educativos, que estarão no comércio local, bares, rede hoteleira. No total serão disponibilizados 20 Faixas, 2 banneres, 2 mil adesivos, 36 mil panfletos e mil cartazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário