quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jovens dedicam férias ao trabalho comunitário na Casa das Juventudes

Durante todas as noites de janeiro, os jovens do município de Lagoa de Itaenga poderão participar do programa É Hora de Viver, desenvolvido por jovens que dedicam suas férias ao trabalho comunitário. O programa começou no último dia 07 de janeiro e se estenderá até o próximo dia 29.

O acesso ao programa é livre, e qualquer pessoa de qualquer idade pode participar. Cada noite um tema é discutido com o público presente, tais como: Classificação indicativa, família, stress, saúde, relacionamentos entre outros. O programa está sendo executado por 20 jovens da Igreja Adventista que dedicam suas férias para fazerem trabalhos comunitários, conhecidos por Calebes.

Rádio Online - Mais uma ideia dos jovens de Lagoa de Itaenga está sendo trabalhada na Casa das Juventudes, ainda este mês. A rádio Estação Vip estará online para fazer a alegria dos jovens internautas que procuram programação de boa qualidade na internet. A programação contará com entrevistas, bate papo e muita música. O estúdio da Estação Vip está sendo montado na Casa das Juventudes, com equipamentos de ótima qualidade para a execução da programação, sem contar com um super site que está sendo construído para os internautas interagirem com a galera do estúdio em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário