terça-feira, 3 de abril de 2012

Adolescentes da Funase celebram a Páscoa

Por Ascom Funase
 
A Semana Santa e a Páscoa serão comemoradas em várias unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Os adolescentes em conflito com a lei participarão de cultos religiosos, encenações da Paixão de Cristo e almoços especiais ao lado dos familiares.

No Centro de Atendimento Socioeducativo Santa Luzia, em Areias, no Recife, esta quarta-feira (4) será marcada por uma apresentação teatral para as jovens, na qual o tema levará palavras de fé, amor e esperança. As reeducandas também receberam ovos de Páscoa e a visita dos familiares.

Ainda nesta quarta, acontecerá a encenação da paixão de Cristo na Unidade de Internação Provisória de Caruaru. Os próprios adolescentes irão apresentar a peça para os parentes. Já nas Casas de Semiliberdade de Caruaru, de Garanhuns e do Recife haverá um almoço com as famílias.

No próximo domingo, as celebrações ocorrerão na Unidade de Internação Provisória do Recife, No Centro de Internação Provisória do Recife no Centro de Atendimento Socioeducativo de Petrolina e no de Abreu e Lima. Nestas unidades serão distribuídos ovos de Páscoa e passada a mensagem sobre a ressurreição de Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário