terça-feira, 3 de abril de 2012

Casas das Juventudes encenam Paixão de Cristo

A juventude das cidades de Custódia, Carnaíba e Saloá vêm se preparando desde o começo do ano para apresentar o espetáculo que é considerado um dos mais importantes do calendário religioso. A Paixão de Cristo será encenada neste fim de semana por jovens que frequentam as Casas das Juventudes destes três municípios.

Em Custódia, Sertão do Moxotó, a apresentação acontece na próxima sexta-feira e também no sábado (06 e 07), às 20h, na principal praça da cidade e envolverá cerca de 60 atores. A peça é dirigida pelo ator Humberto Guerra. Os idosos pertencentes à Casa dos Idosos também participarão do elenco.

Na cidade de Carnaíba, também no sertão do Estado, o espetáculo que tem parceria da Casa das Juventudes com o Grupo Cultural Jovem e a Secretaria de Cultura do Município acontece às 20h da sexta.  Os ensaios já ocorrem desde 25 de fevereiro e envolve cerca de 120 pessoas, entre eles 70 jovens.

Já em Saloá, agreste pernambucano, a Paixão de Cristo será encenada na Praça de Eventos Milton Pierre por mais de 30 jovens e seus familiares. O espetáculo começa às 20h, da sexta-feira, dia 06.  
 
 
*Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário