terça-feira, 10 de abril de 2012

Cursos profissionalizantes movimentam Casas das Juventudes

Inclusão digital no município de Vicência

As Casas das Juventudes de Vicência e São Joaquim do Monte estão promovendo cursos profissionalizantes de informática básica, dança, capoeira, teatro, digitação, gestão administrativa e recursos humanos.

No município de Vicência, 75 jovens participam diariamente do curso de Informática Básica, que é oferecido nos três turnos. As vagas já estão todas preenchidas. Mas quem quiser participar dos cursos de Dança, Teatro, Capoeira e Hip Hop ainda pode se matricular. O espaço fica localizado na Rua Euclides de Andrade Lima, 05.

Já a Casa das Juventudes de São Joaquim do Monte, em parceria com a empresa Qualificação Integrada (QI), movimenta os jovens através de cursos profissionalizantes de Gestão Administrativa, Recursos Humanos e Digitação. Ainda há vagas para o curso básico de Digitação. A Casa fica instalada na Rua Sebastião Alves Cabral, s/n – Centro.

Planejamento Casas das Juventudes 2012
– As Casas das Juventudes dos municípios de Jatobá, Itacuruba, Carnaíba e Ingazeira, todos do Sertão do Estado, recebem nesta semana técnicos da Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ) para realização da Oficina de Planejamento 2012. A avaliação está sendo feita em todas as cidades que possuem o programa Casa das Juventudes. As regiões Zona da Mata e Agreste já foram visitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário