segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inscrições para vagas remanescentes do CEPPJ/PE vão até esta sexta (27)

Estão abertas até o próximo dia 27 de abril as inscrições para as vagas remanescentes de titulares e suplentes para os representantes da sociedade civil no Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude de Pernambuco – CEPPJ/PE, biênio 2012/2014. Os interessados podem baixar o formulário de inscrição e o edital que estão abaixo do texto. A assembleia de eleição acontece no dia 12 de maio.

Ao todo, serão quatro vagas remanescentes de titulares e suplentes para representação dos seguintes movimentos: Estudantil, Juventude LGBT, Pessoas com Deficiência e Representação Regional – Metropolitana, sendo uma vaga para cada.

Haverá também seis vagas para suplência dos segmentos Artísticas e Culturais, Jovens Feministas, Jovens Negros e Negras, Juventude do Campo, Povos e Comunidades Tradicionais e Representação Regional - Sertão.

No último dia 24 de março, aconteceu a eleição de 14 representantes. Como os segmentos Estudantil, LGBT, Pessoas com Deficiência e Regional Metropolitana não habilitaram candidaturas, a Comissão Eleitoral decidiu por reabrir o processo eleitoral para composição dessas representações e eleição dos suplentes das organizações já eleitas. Todo o processo está sendo acompanhado pelo Ministério Público.

Maiores informações na Secretaria Executiva do CEPPJ/PE pelo telefone (81) 3182-3228.


EDITAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário