terça-feira, 19 de junho de 2012

Casa das Juventudes forma novos eletricistas para Suape

Nesta quarta-feira (20), vinte e um jovens da Casa das Juventudes de Rio Formoso estarão prontos para o mercado de trabalho. Eles receberão seus certificados de eletricista instalador, a partir das 14h, na Usina Cucau – Rio Formoso. O curso foi realizado em parceria com a ENGEVIX, empresa responsável pela construção dos prédios administrativos da Refinaria Abreu e Lima/Petrobras.

A formação teve inicio no dia 14 de maio na Casa das Juventudes/Usina de Tecnologia em parceria com a ENGEVIX e o SENAI de Areias. Além dos 21 jovens, o convênio formará futuramente mais nove turmas, isto é, mais 189 novos eletricistas instaladores. Em seguida, eles participarão de um estágio na própria empresa.

“Essa parceria vem buscando consolidar a Casa como pólo de elétrica, telecomunicações e informática, apoiando os jovens do município” disse a responsável pela Casa das Juventudes de Rio Formoso, Patrícia Marinho.

Projeto Jovem Aprendiz – Também em parceria com a ENGEVIX, foram selecionados ontem (18), na Casa das Juventudes de Rio Formoso, 50 jovens para o projeto “Jovem Aprendiz”, sendo 30 para a função de auxiliar administrativo e 20 para eletricista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário