quinta-feira, 5 de julho de 2012

Adolescentes da Funase montam estande solidário na Fenearte

Por Ascom Funase

Os adolescentes da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) participam a partir desta sexta-feira (6) até o domingo (15) da 13º edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), em Olinda, no Grande Recife.

Os socioeducandos, que integram a Feira desde a primeira edição, estarão mais uma vez presentes no evento com um estande solidário, onde eles irão comercializar produtos como toalhas de mesa e de prato, velas e bolas decorativas, roupas confeccionadas com jeans, lenços indianos, origami, tapetes de tear, bijuterias e bordados.

A expectativa da Funase e que este ano aja um aumento no número de vendas. “A gente espera superar a marca do ano passado que foi de R$ 3 mil, pois, a cada ano os trabalhos dos adolescentes estão mais bonitos e criativos chamando a atenção de quem passa por lá”, afirma a pedagoga da Funase e organizadora do espaço, Sônia Melo. Ela ainda informa que todo o dinheiro arrecadado na Feira será repassado para os adolescentes responsáveis pelas confecções.

Além do estande, as pessoas que frequentarem o local também poderão conferir uma apresentação cultural dos adolescentes do Case Jaboatão dos Guararapes,na próxima segunda (9), às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário