quinta-feira, 10 de novembro de 2011

COE aprova relatório da Conferência Estadual da Juventude

Foi aprovado nesta quinta-feira (10), pela Comissão Organizadora Estadual (COE), o relatório final da II Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude, realizada entre os dias 4 e 6 de novembro. A reunião, ocorrida na sede da Secretaria da Criança e Juventude, em Santo Amaro, reuniu os conselheiros estaduais e integrantes da equipe de coordenação do evento.

Todos destacaram a organização da conferência como um dos pontos positivos, bem como o fortalecimento da imagem da recém criada Secretaria. A participação da juventude em todo o processo e a pluralidade que marcou a eleição dos delegados e delegadas que representarão Pernambuco na plenária nacional em Brasília foram outros pontos ressaltados pelos conselheiros.

Os integrantes do COE analisaram o conteúdo do relatório, que contém um panorama geral da Conferência Estadual. No documento, estão contidas todas as 80 propostas discutidas e aprovadas, os nomes dos delegados eleitos como representantes do Estado, entre outros detalhes relacionados ao encontro estadual que serão levados para a Conferência Nacional de Juventude, a ser realizada em dezembro, em Brasília.

Agora, o relatório será enviado para a organização da Conferência Nacional de Juventude, que está reunindo os dados das conferências realizadas em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário