quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SCJ no Congresso Brasileiro de Ouvidorias

A ouvidora da Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco (SCJ), Chussely Souza, participou da 14ª edição do Congresso Brasileiro de Ouvidores / Ombudsman, promovido pela Associação Brasileira de Ouvidores, em São Paulo. Em pauta o Modelo Brasileiro de Ouvidoria, Gestão e Participação. O evento contou com representantes das diversas ouvidorias do país e também do exterior.

“É importante essa troca de experiências com ouvidores, além disso, nos atualizamos sobre a legislação que toca as ouvidorias públicas de todo País”, disse a ouvidora da SCJ. Chussely também destacou que os órgãos do Governo de Pernambuco tiveram uma boa representatividade, levando 13 ouvidores ao congresso. “É bom lembrar que Pernambuco tem a primeira rede certificada do Brasil. Em outubro deste ano, 48 profissionais participaram de um curso de Certificação em Ouvidoria”, destacou.   

Durante os três dias de congresso foram promovidos debates, oficinas, palestras e painéis, com o objetivo de discutir a função do ouvidor e as melhorias que podem ser feitas para melhorar o atendimento à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário