quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O sucesso do Blog da juventude pernambucana

Mais de 1.500 visualizações em apenas sete dias de funcionamento. Até a publicação desse post, 1625 para ser mais exato. Esse é o balanço do Blog Juventude PE, criado para trazer as notícias sobre a II Conferência Estadual de Política Pública de Juventude, que foi realizada entre os dias 4 e 6 de novembro, no Centro de Convenções.

E o Blog cumpriu com o prometido. Trouxe todas as informações sobre o encontro, que discutiu políticas públicas para a juventude e as propostas a serem levadas para a Conferência Nacional da Juventude, que será realizada de 9 a 12 de dezembro, em Brasília. Foram eleitos também os 54 delegados que irão representar Pernambuco no encontro nacional.
 
Durante os três dias da realização da Conferência Estadual de Juventude, foram 787 visitas ao Blog, com o pico de audiência sendo registrado no domingo, dia em que ocorreu a votação dos representantes para a Conferência Nacional. É de se ressaltar que normalmente o tráfego na internet diminui nos fins de semana. Mesmo assim, o interesse pelas notícias do encontro estadual foi tão grande, que levou a página às 439 visualizações.

 Nesse período, foram registradas visualizações não só do Brasil, como de outros países. O Blog foi visto por pessoas nos Estados Unidos (191), Rússia (70), Alemanha (45), Irlanda (2), Costa Rica (1) e Reino Unido (1).
 
Com o sucesso, o Blog continua no ar, mesmo após o encerramento da Conferência Estadual de Juventude. Continuamos trazendo informações posteriores ao encontro, como o resultado da votação dos delegados e detalhes sobre os representantes de Pernambuco na Conferência Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário