sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Derley e Kuki participam de torneio de futebol na Funase

Sessenta atletas adolescentes da Fundação Atendimento Socioeducativo (Funase) de Abreu e Lima terão a oportunidade de conhecer o jogador do Náutico Derley e o ex-jogador e ídolo do Timbu, Kuki. Isto porque, os alvirrubros participarão da cerimônia de abertura do II Torneio de Futsal que acontece neste sábado (26), às 8h, no Case Abreu e Lima, localizado em Caetés II. O campeonato é organizado em parceria com o Rotary Club - Largo da Paz.

As 12 equipes, formadas por 60 adolescentes, receberão uniformes e no final do dia haverá entrega de medalhas aos destaques. Para o diretor do Rotary Club – Largo da Paz, Mário Antonino, a presença dos jogadores Kuki e Derley dará um brilho maior ao campeonato e incentivará os meninos à prática esportiva. “Logo que convidei os dois atletas, eles aceitaram de pronto”, disse. 

A coordenadora da Funase, Nadja Alencar, destaca que a parceria com o Rotary – Largo da Paz vem sendo realizada desde setembro nas unidades de Abreu e Lima e Jaboatão dos Guararapes com promoção de palestras e oficinas. “Essa parceria com o Rotary é de extrema importância para esses jovens. Uma vez por mês essas unidades são beneficiadas com diversas atividades”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário